Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As melhores coisas do mundo

Antes de qualquer postagem preciso comunica-los que nao sei usar teclado gringo, portanto qualquer problema de acentuacao ou ausencia de sinal grafico e mero analfabetismo funcional em relacao a tecnologia.

Sou super suspeita para tecer qualquer comentario sobre cinema nacional, pois apesar do excesso de palavroes sou fa assumida da producao patria. Sei que tambem sou fluente neles, mas convenhamos, e diferente ne...
A despeito desse pequeno problema, ontem, eu e meus primos investimos nossa noite infinda no hemisferio norte do globo em assistir um filme chamado As Melhores Coisas do Mundo!
O primeiro feliz comentario consiste em: O Mano toca Beatles muitas vezes ao longo do filme.
Pra quem me conhece sabe que e o suficiente pra me conquistar....aiai
Segundo: temos Paulo Vilhena de cabelo, professor de musica E, nao menos importante: Caio Blat como professor de fisica. Ate com meus 25 anos foi inevitavel nao me apaixonar por ambos.
Acho que fetiche por professores e eterno.
E o resto nem vou contar...porque to aqui pra recomendar o filme e nao pra fazer como minha professora da sexta serie, que apesar de ter sido uma das melhores professoras de gramatica que tive ate hoje, ela ia toda quarta feira aos cinemas e na quinta contava o filme todo, acabando com a graca dele.
Uma coisa muito bacana que posso comentar, que nao estragara a historia para quem quiser assisti la e que uma das personagens tem um caderninho, onde anota tudo que acha necessario e em quem me inspirei para comecar a fazer o mesmo, pois apesar da diferenca de 10 anos de idade entre mim e ela acho recomendavel que todos o facam, para nao esquecer que por mais que a vida pareca cretina as vezes, ainda sobram as melhores coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário