Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

So take my hand and make me away...

Hoje não vou celebrar a estupidez humana, só a minha mesmo.
Sempre aos finais de ano tenho a mesma sensação de que poderia ter feito tudo diferente, não em relação aos atos da vida cotidiana/social, mas pelo modo como dirijo minha própria vida.
Tenho 25 anos e sou sustentada pela minha mãe. Nem sempre por escolha própria, mas porque simplesmente não me encaixo, ou não me adapto, ou as pessoas não se adaptam a mim.
Hoje foi um dia positivo em relação a isso, pois recebi um e-mail falando sobre mim e uma repercussão que o blog teve capacidade de acarretar.
Por um momento foi maravilhoso, porque isso sou eu. Mas aí olhei pro lado e vi o quanto já consegui estagnar minha vida, o quanto faço isso com frequência e o quanto ainda não enxergo uma luz no fim do túnel.
Olhei e vi toda as oportunidades que tive/tenho e que apesar de dizer que minha sorte tem mudado, ela nunca faltou.
Olhei e vi a bagunça que consegui deixar tudo, angústias e sentimentos, até agora...ainda não sei se consigo.

Não me leve a mal, me leve apenas para andar por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário