Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Je Veux Te Voir

Ah, esse não é um dos meus textos apaixonados.
Nem sei se isso vai vir a ser um texto, mas tive que tentar. Tem muito tempo que não escrevo e meu ócio, definitivamente, não anda criativo.
Nem enamorada eu ando.
Pra ser sincera tinha colocado um cara no patamar MUSO, mas ele tem uma "mina muito gostosa" e vou ser obrigada desistir do páreo antes de entrar nele. Mas nem tô lamentando porque sabia que não daria em nada. Ele é muito gato, sarado, descolado e afins pra uma "nerd" blogueira, alguns dizem até que sou alternativa.
Fico questionando a assertiva e acho que se eu fosse UMA alternativa seria a letra E: nenhuma das anteriores. O que pode implicar em não ser alternativa.
Apesar disso, é sempre bom ser comparada à Drew Barrymore. O que me faz pensar também, nesse caso, que se fosse uma alternativa seria a letra A.
E o meu tipo sempre foi, foi...qual é mesmo o meu "tipo"? Se é que isso existe, eu sempre gostei de caras que tem banda.
Já ouvi dizer que se eu aprendesse a tocar um instrumento isso poderia mudar, que o gosto pode derivar de uma profunda frustração, mas questiono isso também. Acho que enquanto minhas amiguinhas de escola brincavam de casinha, onde moravam com seus maridinhos médicos, eu sonhava em ser a Nancy. Só que não queria ser esfaqueada pelo Sid. É. Não queria. Pô, o Sid era uma gracinha. Uma gracinha de talento bem duvidoso, mas uma gracinha.
E falando em gracinha, amanhã é o dia mundial do sexo! Quem vai ter a sorte de comemorar com uma?
Não olhem pra mim, eu sou blogueira e blogueiros, segundo a lenda, não fazem sexo.
Não fazem sexo mas apreciam música...e guitarristas, e baixistas, e bateristas...
Por esse motivo vou acatar a sugestão musical de uma amiga, que também está ligada ao tema de hoje: Je Veux Te Voir.

"Superstar dun soir ta vie redevient normale apres
Pas besoin de lunettes noires pour te cacher personne te reconnait
Ta carte verte tattend mec
C'est pas des paroles en lair
Jai reussi à ten faire
Une avec mon scanner
Lentree est gratuite ce soir"

Viva o google tradutor!
Viva o dia 06/09 menos que o dia 27, mas viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário