Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Black Swan

Pãtaqueparolas, queria eu ter sentimentos malignos suficientes para sentir muita raiva, ou variantes, de alguém.
Uma amiga minha riu ao saber que eu não conhecia o termo raiva homicida. Acho que é porque nunca tinha chegado ao ponto até ontem, mas isso EU ACHO.
Porquê, na atual conjuntura, queria mesmo ter colhão suficiente para pegar uma "pexera" e rasgar o pneu de um certo CHEVROLET. Seria o ponto mais orgástico da minha vida. Ou usar essa mesma "pexera" para riscar as laterais direita e esquerda, do mesmo CARRO.
E não sei se o estado de espírito da gente atrai as coisas que se relacionam à cor da sua aura, pois "engraçadamente" fui até a locadora de filmes e peguei um que pareceu adaptar-se o suficiente nessa situação: Black Swan...
Sim, eu alugo filmes. Primeiro porque de contravenção já me basta passar em sinal vermelho às vezes, e segundo que evita a fadiga de ficar procurando filmes pela internet. Além de dispensar qualquer tipo de interpretação muito tecnológica, ou o que seja.
Não consigo encontrar uma palavra mais clichê e cabível do que PERTURBADOR, para descrever todo o filme.
A Rainha Amidala esteve perfeita todo o tempo, inclusive fingindo aquela frigidez absurdamente FRÍGIDA. Pensando bem, depois de todo esse desabafo, nada pior que ser frígida. Frigidez é uma coisa que vem de fábrica, e estampada na testa.
Voltando ao assunto Padmé, em todas as cenas, nas perfeições dos movimentos.
Que inveja!
Hoje sei o quanto deveria ter seguido no balé.
Leveza nos movimentos. Quanta delicadeza.
Já comentei com vocês que a maior frustração da minha vida é não ser delicada?
Sim, é verdade. Tudo se resume a isso.
Mas hoje o assunto não é ESSA crise existencial, mas uma crise bizarra do porque as coisas simplesmente acontecem comigo.
Apesar de a minha alma estar um pouco lavada, e as coisas terem sido digeridas de uma forma perto da saudável, porque só eu mereço?
E além de tudo mal consigo extravasar.
Tanto não consigo que tive de procurar a palavra extravasar no dicionário.
Pô, o máximo que consegui foi deixar todos os meus músculos lá pelo chão da academia.
Nããão, mentira, consegui mais: Ao terminar o filme, levantei da cama e vi milhares de plumas ao longo do meu colchão. Será que é culpa do meu travesseiro de plumas de ganso, ou será meu lado Black Swan?

"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor
O fogo se derreteu, o gelo se incendiou
E a brisa que era um tufão
Depois que o mar derramou, depois que a casa caiu
O vento da paz soprou

Clareou, refletiu, se cansou do ódio e viu que o sonho é real
E qualquer vitória é carnaval, carnaval, carnaval
Muito além da razão, bate forte emoção, ilusão que o céu criou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário