Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Depois daquela viagem...

Passados os dias de tormento me coloquei a reler meus textos. Como posso agir de maneira tão chata? Meu Deus, nem eu me aguentei.
Enfim, peço desculpas aos meus companheiros de viagem, e prometo tentar melhorar nosso "diário de bordo".
Sendo assim, quero começar contando sobre meu dia de hoje, que começou levando meus tios, que moram fora do país, para um breve passeio pela cidade. Desse modo, quando eles vem pra cá procuram aproveitar tudo que eles não tem por lá, e, no caso que segue minha tia estava com uma vontade quase nível gestante de comer aquelas balinhas de noiva, sabe?
Iiiiisso, aquela que são um perigo para o bem estar corporal (e social), feitas de um pacote de açúcar cada uma.
E eu, como a sobrinha dedicada que sou, os leveis para comprar.
Mas o que vocês ainda não sabem é que o filho do dono da loja é um xuxu, uma "delicinha de páscoa", como diria minha manicure. E como minha língua não cabe dentro da boca, comentei isso com a minha prima.
Ela, como acompanhou a produção para a ida até a loja, não contente, ao chegar lá e não vê-lo pronunciou um não tão sonoro: Cadê ele?
O que não sabíamos é que a mãe do cidadão encontrava-se prostrada atrás de nós, e escutando a pergunta me disse: Aaaaaaah, você quer o SICRANO? É ele que você quer?
O que me deixou constrangida de um tanto que deve me ter feito ficar mais ou menos de todas as cores do arco íris, pois afinal não deixava de ser verdade, mas viu...tudo na vida tem limite. A mãe não, não!
Não contente com o mico que me fez pagar minha prima caiu na gargalhada.
Isso me levou a questionar o porquê será que certas coisas só acontecem comigo, e com base nessa pergunta fui buscar a numerologia, que nem sei se é uma ciência, mas que desperta minha curiosidade e me leva a começar somando, ou melhor, pedindo para a Aparecida Liberaqto fazer isso, e o que me deixou pasma é que meus números tanto pela soma da minha data de nascimento e nome é 5.
Será que isso é presságio de algo? Místico, pra dizer o mínimo?
Ou será que é só por isso que estou fadada às situações peculiares que tanto me perseguem?
Depois da próxima soma provavelmente terei uma boa resposta, mas isso fica pro próximo capítulo.

"Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário