Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Corrente do bem...

O texto de hoje é dedicado a uma pessoa que não está frequentemente em meu convívio social, porém de uma forma muito boa me fez sentir especial. Digo boa porque na maior parte do tempo me sinto "especial" por ouvir comentários do tipo: você é diferente, uma pessoa alternativa como você...e afins.
Sendo assim a história do dia começa na academia,(sem a mínima intenção de mais um momento rimas pobres) já que agora resolvi que serei marombada pois notei que SÓ inteligente não serve.
A mulher contemporânea deve ser: inteligente, esperta, bonita, gostosa, cheirosa, bem vestida, dona de casa, boa esposa/mãe e, não bastasse isso, um pouco idiota.
Mas voltando à academia, estava eu visualizando um ser desejável do sexo masculino quando uma mocinha, que naturalmente eu já conhecia, apareceu e disse: Oooooi, eu adoro seu blog!
Porra, eu adoro que adorem o meu blog! Comecei pelo simples prazer de escrever e desabafar, mas o fato de as pessoas lerem me deixa fascinada.
Não sei se já cheguei a comentar porque meu "Alzheimer precoce" não me permite lembrar, mas sempre quis escrever, ter uma coluna de destaque. Tentei a primeira vez aos doze anos. Confesso que foi mais frustrante do que ouvir Dave Matews de manhã.
Cheguei a escrever uma nota para o jornal do colégio, e depois disso pensei em continuar tentando, e, por isso, estamos aí.
Então, se você curte o blog passe adiante.
Se não curte, acha enfadonho passe também, pois é uma boa forma de chatear seu pior inimigo.

Sem mais.

Ps: dica musical do dia é Matchbox 20, mas só pelo Rob Thomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário