Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Penny Lane...

Putz, essa semana já pensei em 327 temas pra poder escrever, mas aí chego em casa, faço qualquer coisa e acabo perdendo toda a linearidade do raciocínio.
Mesmo porquê ando cogitando temas polêmicos, mas é mês de férias e o esquema é evitar a fadiga, né. Sem muitas emoções, quiçá argumentos para qualquer coisa.
Fato é que fui ao show do Cachorro Grande esse domingo, como já fui em vários outros.
Ahhhh, voltei completamente enamorada. Como o Gabriel Azambuja é fofo!!! Acho que demorei uns cinco shows e uns três camarins para chegar a essa conclusão.
Não sei se vocês perceberam, mas meu botão de "se liga" demooooora pra funcionar, na maior parte do tempo. É é, nem tudo nessa vida é perfeito, rs.
Fato dois é que me liguei que deveria ter sido Penny Lane em outras encarnações, porque nessa a vida de groupie seria falida, não? Magina ser groupie dessas bandas coloridas que a gente nem sabe "que pito que toca", como diz minha vó.
By the way: Feliz dia das avós, Vóma!!!
Enfim, o texto de hoje não tem nenhuma intenção específica, além de criticar essa falta de cultura musical atual e contar que ainda não perdi a esperança, pois eu e minha nova amiga conhecemos um menino de 8 (oito) anos que sabia cantar todas as músicas da banda e ainda tinha uma air guitar.
Pois éééé, nem tudo na vida tá perdido ainda, e a mínima idéia que tive de ter um filho parar criar alguém legal pra esse mundo não foi dispensada,e se bobear nem será depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário