Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estive analisando a qualidade dos meus textos, e cheguei à conclusão de que eles já foram bem melhores.Peço desculpas por isso, mas é que ando sem inspiração e coisas excitantes já não tem acontecido em minha vida com tanta frequência...
Só a galera de casa que às vezes me dá bons motivos para escrever.

Cenário: Mesa de café da manhã

- Ô Renata, que aconteceu com aquela sua paixão lá?
- Ah tia, sabe como é né, levei um pé.
- Ahhhhh, agora tá explicado porque você andou tão ranheta!
- Oi? Cadê o apoio que vocês deveriam me dar?
- Fia, homem é que nem biscoito.....vai um, vêm dezoito.

Não poderia ter começado meu dia com um conselho melhor.
Até a velha guarda já tá pensando assim?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, como tu é uma apaixonada por filmes, vou te passar duas ótimas animações: Tokyo Godfathers e Toki wo Kakeru Shoujo (A Garota que conquistou o tempo).

    http://asianspace.blogspot.com/2008/07/garota-que-conquistou-o-tempotoki-wo.html

    http://asianspace.blogspot.com/2009/01/tokyo-godfathers.html

    Espero que goste

    ResponderExcluir