Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desafinadérrima!

Posso dizer com toda certeza do mundo que uma das minhas maiores paixões é escrever, posto isto, posso dizer que meu blog é uma das paixões da minha vida apesar de ter andado um tanto defasado visto os padrões textuais que me agradam.

Pois é, meus textos oscilam de acordo com os meus sentimentos.(
Agora quem fala é a voz da minha consciência, meu grilo falante: - sentimentalóide idiota, você acha mesmo que alguém está interessada nos seus sentimentos?)
(E quem responde sou eu:
- Querida consciência,
espero com muito afinco que alguém realmente se interesse, pois
"Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural
O que você não sabe nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração"

E sem mazelas, delongas e afins deixo minhas palavras nas mãos de pessoas infinitamente mais geniais que eu, mas que sentimentalmente estão aquém do infinito em relação ao meu sentir.


"Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário