Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quem já tomou um fora põe o dedo aqui, faz favor.

Não bastasse ter de menstruar numa época em que tudo é novidade em sua vida convivendo assim com os hormônios pululantes, também terás de conviver com novas descobertas, dentre elas entender os meninos, que só vão te aceitar se você for gatinha. Você chega a caprichar no visual e a se iludir que tudo é muito efêmero, mas vou te contar algo:
- Ledo engano, nada muda!
Até nem sei porque usei essa palavra, pois ledo que dizer alegre, contente, jubilooooso.
Gostaria de saber o que tem de jubiloso em passar o resto da vida na mesma situação, pensando ainda que além de menstruar, ser gata, inteligente, bom papo, você tem que adivinhar o que se passa na cabeça dos homens para um dia conseguir um possível companheiro.
E aí, quando você arrumar esse companheiro, você tem a chance de ter filhos, que obviamente você e SÓ você carregará por 9 meses cada um, caso seu nobre companheiro queira ter mais de um filho. E geralmente eles querem. Tendo voc então que cuidar logo de uma "trinca de valetes", Huguinho, Zezinho e Luisinho juntamente com os afazeres domésticos e o trabalho que tem extra lar.
Viva o feminismo!
Relevando tudo isso, ainda me pergunto:
- Porquê a gente insiste?
E não obstante a gente tenta, tenta, tenta e toma, toma, toma.
E pra nossa surpresa, continuamos tentando.
Pior que isso é não ter sucesso na maioria das tentativas, e ouvir/viver tudo que vem depois.

Jóia!!

O que pode levar a esse texto, que é sucessivo a algumas decepções amorosas, e logo, juntamente a essas decepções virá o próximo cara, que, muito provavelemte agirá da mesma forma!
Detalhe engraçado é que eles devem ter razão.
Como não entender que passar o dia todo junto E se divertir quer dizer: - não quero nada com você!
E telefonemas ao longo do dia querem dizer: - não quero nada com você!
E largar outra menina no vácuo por sua causa dizer: - não quero nada com você!
Como nós, que somos gatinhas, inteligentes e bom papo não conseguimos entender uma coisa simples assim? Tão ULULANTES.
E o depois, ah, o depois a gente quer apagar. E deletar. E fazer uma macumba. E colocar o nome dele na boca do sapo pra ele morrer seco, esturricado.
Mas sabem o que acontece?
EU SEI!! E acreditem, tirei essa conclusão depois de ver um filme.
Ahá....bela novidade.
Brilho Eterno de Uma Mente sem lembranças, que procrastinei ao máximo a sessão porque não me sentia preparada. Mas esse fim de semana finalmente me senti, e claramente cheguei à uma conclusão: Assistam e prezem por suas lembranças. Tanto as boas quanto as ruins, porque a forma do sentimento vai estar sempre lá e APESAR dos PESARES DO MUNDO você vai precisar deles e dos homens também...

"Minha vida é monótona
...
Mas se tu me cativas, minha vida será como cheia de Sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo?
...
O trigo pra mim não vale nada.
...
E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário