Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

Romeu e Julieta

"Carnaval, carnaval, carnaval,
eu fico triste quando chega o carnaval".

Éééé, carnaval não pode ser elencado como um dos meus feriados favoritos, afinal eu detesto multidões, axé e afins. Sendo assim não me restam muitas opções, além de faltar companhia.
Por alguns segundos cheguei a achar que esse carnaval poderia ser algo perto de "mágico", usado como um adjetivo, mas, pra variar, minha vida amorosa empaca na página dois, o que nos leva a voltar ao primeiro dilema...what to do? what to do?
Ontem ainda uma obtive uma resposta, que apesar de não ser a desejada foi satisfatória.
Galera da "cena alternativa", num grito de carnaval rock'n roll.
Com um bolo "king size" nas mão, em pleno sábado, encontro alguém por quem neguei, ainda nego E às vezes sustento uma paixão antiiiiiga.
[Descrição da cena:

Eis que o elemento adentra o recinto. Quando escuto: - Nossa Renata, cara de piripaque do Chaves.
(Acho que todo mundo sabe como funciona, né? Fiu, fiu, fiu, fiu]

Claro, que até o fim da noite a gente teve que conversar sobre o que se passava/passa dentro de cada coração.
E pra minha surpresa tive que ouvir uma sentença do tipo:
- Eu não gosto de você porque parece que as pessoas que estão a sua volta estão ali só pra te bajular. E o pior de tudo é que sinto ciúmes disso.


(Nem parei pra pensar nisso, porque se a cena parece assim não sinto nunca assim, ao contrário, há tempos sinto uma solidão imensa, um buraco que atravessa o coração e parece tocar a alma).

Depois disso veio uma sentença que me pareceu bem mais pertinente:
- Mas eu gosto de você, porque você é uma pessoa ímpar.

Pois é, me sinto além de ímpar, me sinto quase um número primo, porque apesar de considerar essa observação um elogio, pelo mesmo motivo parece ser impossível encontrar um divisor.


"O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz

Vem aqui, vem viver, não precisa escolher os jardins do nosso lar
Preparando a festa pra sonhar, pra sonhar, pra sonhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário