Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Para todos os "Eduardos"

Hoje começaram, oficialmente, as minhas férias.
Prova disso é que além de perder meu estágio já foram atribuídas incumbências à minha pessoa.
Tomem nota: vovó e papai não podem ter ciência de tempo livre em minha agenda.
Fato.
Afora dessas constatações mais uma prova do famigerado tempo livre é a oportunidade que tenho para curtir minhas sessões de "reveja novamente mais uma vez o film que que você já viu".
E foi numa dessas que me encontrei com ninguém menos que Almodóvar, e seu convênio sensual com Penélope Cruz que, na verdade, nessa película não tem nada de sensual. Falo de : TODO SOBRE MI MADRE...Um dos filmes que mais gosto desse diretor, se não for O que mais gosto. Tipo em especial.
La mala educación, se é que é assim que se escreve, com meu castelhano/espanhol "macarrônicos", só deve sair na frente pelo fato de ter no elenco meu sonho de consumo latino americano: Gael García. Esse, de todas, deve ser a maior obra prima da natureza. Não perde nem pro bofe, mas abafa!
Falando em bofe...Puta que o Pariu, que coração de corno esse meu.
Adora sofrer.
Leva, leva, leva e lá está ele.
E eu, honey? Como fico?
Se fosse só o coração tava bom, mas meu destino também apronta algumas situações ímpares, tipo um encontro às 17:55 num domingo frio. Como diria o populacho: É PÁ CABÁ!!
Claro que, apesar de tentar não pensar nisso, caí.
Caí na tentação.
Caí em todas as tentações.
E a resposta...
Quer dizer, teve alguma resposta?
Não obstante, cá estou em passando meu recibo cotidiano e guardando tudo isso para a posteridade.
Pensei nisso o dia todo, e me coloquei a pensar que certos mesmo estavam Eduardo e Mônica. Acredito que além de certos estavam felizes também.
Eles deviam ter um motivo especial: acreditar no amor. O quê está carente no mercado atual. Mas o engraçado é que apesar da oferta escassa não vejo a procura ou demanda aumentarem.
Triste, né...

"Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês

Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud
E o Eduardo gostava de novela
E jogava futebol-de-botão com seu avô

Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação
E o Eduardo ainda tava no esquema
Escola, cinema, clube, televisão..."

Um comentário:

  1. E mesmo com tudo diferente... É Rênatosa (porque Rêbordosa você briga!) quem irá dizer que existe razão? :P

    ResponderExcluir