Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu, dia desses elegi uma nova música para momentos de fossa, que não tem sido raros nesses últimos três meses. Que mundo cruel!
É aquela What's Going On, manja? Acho que devia ter uns 9 anos quando ela estourou. Tocava a cada 4 minutos na rádio, provavelmente...a não ser que tocasse Faroeste Caboclo antes dela, aí acho que demorava uns 15 minutos.
Pô, falando nisso Renato Russo foi uma grande perda da mpusica nacional, assim como meu ídolo Cazuza.
Puta cara fenomenal, e hipertímico...ah, e gay, claro. Acho que é por isso que ele era um cara tão a flor da pele.
Enfim, me sinto quase PhD pra falar em perdas.
Já devo ter listado minhas imensas perdas, em vários âmbitos, inclusive no que diz respeito a amizade. Mas hoje vi uma coisa que não poderia deixar de comentar no blog, vi até uma esperança nas pessoas depois disso. Até que enfim!!
Uma grande mobilização para ajudar uma garota da faculdade está acontecendo, e o que mais me espantou é que um das amigas dela doou muitas coisas para ser rifadas e o dinheiro será todo revertido pra matrícula dela. Há tempos algo não me emocionava tanto.
E apesar da histeria que tem me tomado me senti feliz por continuar fazendo campanha pelos sentimentos.
Ainda há esperaaança!!

"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade." Gottfried Leibniz

Isso foi roubado do facebook alheio, mas como vale para todos os npiveis de amor achei altamente ilustrativo.

PAZ E MUITO, MAS MUITO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário