Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Putz, vou aproveitar que estou exalando sentimentos pelos poros e vou postar tudo o que eu quiser hoje.
Porque aqui é meu espaço, o que não exclui meus caros seguidores, que me fazem feliz ao ler tudo que digo, ou escrevo, porque tratar de sentimentos com palavra sempre dá errado.
Eu posso trabalhar com pessoas, viver com pessoas, mas traduzir o que sinto é humanamente impossível quando olho pra alguém de carne e osso.
A não ser quando posso olhar nos olhos e mostrar tudo que se passa e explicar com um simples EU TE AMO.
Mas nesse caso eu não tenho ninguém concreto pra dizer eu te amo, apesar de eu admitir a minha adolescência e dizer que sonho em ter um Edgar Sampaio na minha vida.
Gente, o que é aquele moço?
Simetria mais que perfeita, e OLHA QUE EU NÃO ME APEGO A PADRÕES. Não me apego mesmo. Porque eu amo a bagunça, o frisson, amo o impulso, o tocar, o sentir, o acontecer...

"Meu amor, meu bem me queira
Tô solto na buraqueira
Tô num buraco
...

Meu amor, meu amor manda
Não vá prá Luanda
Não vá prá Aruba
Se eu descer
Você suba aqui no meu pescoço
Faça dele seu almoço
Roa o osso e deixe a carne...

Meu amor, meu bem
Repare no meu cabelo
No meu terno engomado
No meu sapato
Eu sou um dragão de pêlo
Eu cuspo fogo
...

Meu amor, meu bem me leve
De ultraleve
De avião, de caminhão
De zepelim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário