Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Me, myself and I

Gente,

quando digo que vivo num mundo intensamente subjetivo as pessoas dizem que é mais um dos meus comentários autocríticos, mas hoje confirmei isso.
"Passeando" pelo facebook alheio encontrei um vídeo intitulado "Amor é Punk".
Alguém aí tem alguma dúvida de que eu assistiria?
Fala de amor e tece comentários não muito relacionados ao movimento, por qual eu particularmente me interesso, mas enfim....tem o título de punk.
Para a minha surpresa a autora do texto também tem um blog.
Claro que eu li, e foi até por isso que cheguei a me sentir mal.
Me senti um tanto plagiadora, apesar de não o ser.
Sim...encontrei alguém com palavras, textos e sentimentos bem parecidos com os meus.
Atenção: digo isso com base em alguns poucos textos que li.
Atenção 2: o blog dela é infinitamente mais famoso e visitado que o meu. Tem até patrocínio. Mas apesar disso estou bem com o meu blog, meu menino dos olhos.

Mas então...eu precisei escrever. Eu sinceramente não tinha notícia alguma dessa pessoas e também não cometo plágios, e apesar da chateação fiquei feliz em saber que mais pessoas compartilham das minhas idéias e sentimentos.
O plus da garota é que ela arrumou um namorado que usa all star, e eu...ah...eu tô sempre sozinha

"Seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário