Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem computador em casa este pequeno fica mais do que abandonado.
Pensei em comemorar as mais de 300 vizualizações do meu perfil, mas desde ontem ainda estou sob efeito daquela tragédia inimaginável, no Rio de Janeiro
Bom, imaginável sempre é, postas as condições em que se encontram muitas pessoas neste mundo. Que às vezes, ou muitas vezes, se encontram em petição de miséria, sem saber o que significam as palavras respeito e direito, ou visce e versa.
Ou na verdade, visce e versa mesmo, porquê com a ausência de direitos é impossível imaginar alguma forma de respeito.
Não na forma hierásquica da coisa, mas humanitária.
Direito ao nome, direitos a um lar, direito a uma refeição, a uma vida digna. Em alguns casos até a uma doença, tratada de forma digna.
Não sou médica, nem mestre, e menos ainda indicada para julgar o estado psíquico/emocional de alguém, mas alguém para executar 13 crianças, apavorar inúmeras e ferir milhares não pode estar em seu juízo perfeito
De qualquer forma fica aqui a minha menção, a minha homenagem, o meu RESPEITO, aos que foram e inclusive aos que ficaram.

http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/04/08/brasil1_0.asp

Vi a indicação no perfil de uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário