Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prólogo dos Fatos

Ah, as coisas passam de um jeito às vezes que a gente esquece, abstrai todo o universo a nossa volta...maldito pé na bunda. Mais maldito ainda quando é sucedido de época de provas!
Ainda bem que um amado amigo, das antigas, me atentou para meu desrespeito com meu blog. Thanks, babe, apesar de eu não ser tão famosa quanto o PC Siqueira, este texto é pra você.
De qualquer modo, agora só faltam três provas para um breve mês de descanso, apesar da vida adulta me chamar para o labor, mas como dizem: "felizardos não são os que tem o que querem, mas os que fazem o que tem de fazer".
Bonito isso, né? Mas não li num livro não.
Putz, falando em livro...tô relendo um.
Intitulado Memórias de Minhas Putas Tristes. García Marquez, conhece?
Pois é, interessante a visão Marquiana do amor, pessimista, mas interessante.
Apesar que li esse livro há uns cinco anos, e meio que dinamicamente, mas a julgar pela minha experiência a visão dele não melhora em relação para com isso. Preciso confirmar a assertiva com outras obras, enfim.
Fora isso, Cazuza continua acordando comigo na maior parte dos dias, experimentei ouvir outras coisas também, até Kings of Lion, e foi menos traumatizante do que imaginei.
Fins de semanas em balada que jamais imaginei estar. É fácil se acostumar com coisas boas, né?!
Mas hoje, meio que bateu, acordei com o Seu Jorge.
Porra Mané Galinha, hoje não violão!!
Tô me reconstruindo tão bem!
Espera pelo menos a época de prova passar, assim é mais fácil te manter enjaulado e do labor ir direto vestir a personagem de "boa vivant".

"Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado de alma e sim um signo do zodíaco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário