Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Memórias de um sábado a noite

Sempre me ocorre a vontade de escrever, mas nem sempre em meio a um bar, em pleno sábado a noite. Isso foi antes da banda resolver tocar I don't wanna miss a thing poque, aí, a vontade quadriplicou.

"I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment of treasure"

Tudo sempre começa com "apenas mais uma de amor", por conta do meu coração "exagerado". Acho que já conversamos o quanto Cazuza poderia ser minha alma gêmea ou, como no caso meus amores são na maioria falidos, simplesmente meu irmão.
É incrível como eu consigo me apaixonar por tudo, às vezes por alguém, até várias vezes por esse alguém.
Pois é, estava sentada, eu, tomada pela minha vergonha que juro possuir, mas que as pessoas insistem em não acreditar, e logo atrás de mim duas loiras extremamente efusivas. Infelizmente as loiras tendem a fazer muito mais sucesso. E foi assim que minha saga noturna começou.
A noturna, porque a minha real saga já começou há alguns anos luz, mas porquê é tão difícil?
Porquê algumas míseras e infelizes atitudes definem todo o resto?
Ou sou eu a incompentente a ponto de não sair do armário e até mesmo conquistar as pessoas, em todos os sentidos, inclusive no amoroso.
Sempre a mesma história: - Putz, é que eu não quero me envolver.
Não quer? Poxa, eu queria...a cada interstício quinquenal aparece um cara interessante.
Pior que esse apareceu há uns dois anos, e desde que seus olhos cruzaram com os meus, desde a primeira vez que senti o gosto, o cheiro e o toque dele não consigo ser indiferente. E de uma forma e de outra eu esperei.
É fato que não me desvencilho das pessoas, mas algumas vão bem mais fundo do que outras, sem qualquer explicação. E por uma simples conspiração do cosmos, ou por um idiota não querer, ou um querer tímido e apavorado, não sei.....sinceramente não sei, as coisas tendem a não acontecer.
O que me leva a perguntar: Será que sou menos digna do que qualquer outra pessoa.
Logo eu, que faço o possível pra ser sincera, que não tenho a menor idéia de como se brinca de joguinho entre homem e mulher, porque na verdade odeio isso tudo, essa farça mundana idiota, e as diferenças...ah malditas diferenças, essas que me qualificam desde que me conheço por gente.

"Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby"

3 comentários:

  1. caramba! primeiro eu nem sabia que voce tinha um blog, segundo voce escreve muito bem, terceiro voce precisa mesmo de um homem... mas... pensando bem... a respeito dessa ultima, ninguem ainda te contou? será que vale a pena mesmo, nós (homens) somos todos uns tranqueiras!!!
    é verdade...
    tem algumas exceções, claro, eu aviso quando (se) eu lembrar de uma.
    bom, o que eu quero dizer é:
    ...
    ...
    esquece!!!! nós somos muito complicados mesmo..
    renatinha, uma hora vai dar certo viu, acredite!
    abraços e to morrendo de saudades.
    allan (morcego)

    ResponderExcluir
  2. e pelo amor de deus!!!!

    tira essa cor biba daí vai! meu comentário ficou beeeem homo

    ResponderExcluir