Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Nossa, esse novembrinho tá passando bem mais ou menos por aqui, não?

Sempre o mesmo problema de fim de ano: as famigeradas provas finais.
Sabe aquelas que toda vez que você se põe a fazer é inevitável pensar: - Puta que o pariu, porquê eu não estudo todos os dias como minha mãe sempre recomenda?
Aí vem o próximo ano e você faz igualzinho tinha feito no outro e por assim vai, eu sei bem como é, faço faculdade há uns 8 anos já.
Hey, entre quatro cursos diferentes.
Mas agora me decidi, vou me formar em Direito. Nada mais apaixonante. Enfim, isso é só pra justificar a atitude relapsa de te abandonar, babe blog.

Rá, você mal sabe...quinta-feira me aconteceu uma coisa que não sucedia tem muito tempo, a quinta - feira foi uma sucessão de acontecimentos bizarro, a lá Almodóvar. Tenebroso.
Aí abstraí e sexta-feira comecei com o programa família, fomos ao stand up do Marco Luque, eu e meus primos, e como bons idiotas estamos rindo até agora, jóia!
Já o sábado-feira rendeu, muito.
Minha prima casou, e meu vô como pessoa coerente que é:
- É, vou aproveitar esse casamento, porquê agora nem tem mais ninguém pra casar, por um bom tempo...(Oi? Vô? Até o senhor considera que posso ser uma eterna encalhada? Puta sacanagem!)
De qualquer forma o casamento foi maravilhoso, minha prima tava linda e todo mundo se divertiu muito.
E pra quem pensa que parou por aí...continuei minha noite, com a companhia do meu vestido pink.
Fui prum bar que eu adoro, cheio de pessoas decadentes, mas extremamente divertido, e meu...que graça o baterista daquela banda.
Vontade de colocar num potinho...não mentira, acho que o último lugar em que o colocaria seria num potinho....rá
Mas enfim, o maravilhoso resultado desse breve fim de semana foi que estudar processo civil hoje, só amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário