Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Toda vez que me ponho a escrever é sobre alguma mazela da minha vida, conclui-se então que, dessa vez não seria diferente.

Pois bem, acho que vocês já ouviram falar da minha terapeuta, né?

Por um tempo acreditei que todo o o trabalho que fizemos foi um dos melhores "eventos" da minha vida. Mas a cada dia que passa mais só vejo que/quanto posso ter me enganado.
Assim que fui dispensada da terapia passei a achar que eu me aceitava e muito, e que assim poderia fazer com que as pessoas me aceitassem.
Mas nem acho mais que isso nem é verdade. Agora começo a me questionar se nunca me aceitei ou se já fui tão rejeitada para chegar ao ponto de pensar que não me aceito.
Complexo isso, né?

"A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário