Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pra mim guardei o amor...

Ah, hoje fui acometida por devaneios, momentos nostálgicos.
Dá saudade né, de tudo. Dos dias bons e ruins.
Mas as lembranças de hoje foras das melhores, da época do colégio.
Sabe aquelas freiras que apareceram no fantástico? Então, estudei 11 anos naquele colégio e acho muito bacana contar pra todo mundo que as freiras fazem sucesso, porque lá eu passei os 11 melhores anos da minha vida, até agora claro. Não que os outros não tenham sido bons, mas incrível como as pessoas que conviveram e viveram esse tempo comigo dizem o mesmo!
E hoje, em baixo das cobertas, num dia frio de outono, acho que ainda é outono, comecei a lembrar de uma festa que teve em casa.
Eu tinha pouco menos de 15 e era apaixonada por um garoto do 3ºcolegial. Ele é lindo até hoje! Mas um oceano nos afasta (olha que coisa romântica, literalmente), e às vezes eu penso a besteira que fiz em "tirá-lo" da minha vida, por mais que fosse óbvio que fosse que isso não durasse muito poderia ter sido mais bem aproveitado. Depois de "adulta" (e arrependida) até pensei em fugir pra Europa, "ganhar a vida" fazendo pulseirinhas, trabalhando no Mc, ou qualquer franquia européia só pra poder estar perto dele.
Ok, essa não é a questão.
Fato é que, esse garoto é músico, como a maioria dos outros caras que conheci, creio que deva ser sina, ou carma....tenho minhas dúvidas.
Enfim, o "gato" tocava com uma "galera" e lá fomos nós (eu+gato) colocar, aproximadamente, 40 pessoas no quintal de casa E, CLARO, uma banda, com direito a bateria e tudo o mais.
Meu pai instalou as luzes, comprou comida, bebida e foi trabalhar, enquanto minha mãe ficou lá em cima tentando fazer qualquer coisa, o que imagino ter sido impossível com aquele pessoal todo fazendo aquela barulheira.
Na época eu era fã do Pearl Jam, na verdade eu gosto até hoje, mas sabe que na adolescência as coisas são mais intensas (Viva o movimento grunge!), e conseguiram convencer o baterista a cantar Black, mas isso não foi o auge da festa.
O AUGE da noite foram 8 pessoas dentro do banheiro, onde ficava a casinha do cachorro, uivando para a descarga, ou para cada vez que a gente puxava a cordinha.
Juro que não tinha nada ilícito por lá, eu nunca fui adepta, sem demagogias, quem me conhece sabe minha opinião sobre isso.
Aí eu fico questionando o por quê me lembro. Mas porque eu esqueceria?

"Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário