Total de visualizações de página

domingo, 30 de maio de 2010

Ninguém Escreve ao Coronel...

Pois é, apesar de não ser exímia conhecedora de Gabriel Garcia Marquez ao ler o título do conto coloquei-me no lugar do famigerado coronel, que: aguarda uma reforma, todas as sextas-feiras, que nunca chega.
Acho que, ultimamente, tem sido assim pra mim, quando chega o não desejado fim de semana. Toda sexta-feira, há a esperança de um telefonema, um torpedo, uma lembrança, um desejo.
Nada, nem engano...Solidão...

"é um andar solitário entre a gente,"

Não, eu não sou triste por isso, só às vezes, mas poderia ser mais auto suficiente, acho que é isso que me falta.
E essa sexta, excepcionalmente, fui acometida por algo mais que a solidão, por uma gripe cavalar, equina (agora sem trema) praticamente, por isso a única opção que tive foi ficar em casa vendo filmes.
Dos dois que assisti o que mais gosto é 500 dias com ela, esse é o título maravilhosamente traduzido para o portuga, mas o segundo me inspirou, Apenas o Fim, um filme nacional.
Este me incitou a responder algumas perguntas, porque já que não sou auto suficiente quem sabe eu consiga me auto conhecer (rá), ou você consiga me conhecer, e aí quem sabe chegaremos à alguma conclusão, conjuntamente e não solitariamente.

Fruta favorita: difícil porque eu gosto de muitas, mas acho que banana.
Filme preferido: no momento, Quase Famosos.
Boy band: Backstreet Boys.
Cavaleiro do Zodíaco: Shun, sem dúvida alguma.
Pokemon: Pikachu, sem evoluir, morfar, ou afins...
Power Ranger: Rosa.
Beatle preferido: Paul, como toda garota, apesar de eleger Something a melhor música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário