Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não consegui achar um título à sua altura.

Quem me conhece sabe da minha dificuldade ante os cálculos matemáticos, mas, raramente, me disponho a encarar os números.
Nesse caso resolvi apelar para eles, pois é fato que sempre impressionam e demonstram maior credibilidade.
Toda essa firula foi meramente introdutória, afinal qualquer um quereria saber de onde tirei o número 1892160000 que, acredito eu, deva ser o número aproximado de segundos que, desprezados os meses, tive de vida ao longo dos meus 24 anos.
E pra que tudo isso?
Pra situar- lhes em minha mais nova história, oras! Que, na verdade começou alguns anos atrás, precisamente 2008, quando resolvi fazer terapia.
Acho até que todos já estão cansados de “ouvir” citações a respeito da adorada psicóloga.
Fazer o que, nem todo mundo é tão bem resolvido quanto acha ou parece.
Mas voltando ao assunto, em 2008, ao longo de uma interminável sessão consegui chegar à conclusão de que eu era romântica, e a partir daí comecei a vislumbrar algumas coisas. Não muitas, porque como vocês já sabem sempre preciso de tempo para “digestão”.
Desde então tentei aceitar meus pensamentos, pois minha maior dificuldade sempre foi admitir que eu sou EMO (Pô, ninguém merece uma revelação dessas!), e com isso foi possível concatenar um milhão de idéias inclusive baseadas em sentimentos, afinal eu nunca fui E nem espero ser uma pessoa racional.
Mas, apesar da característica evidente sofro também de um ceticismo incondicional e até fundamentado, pois o lado emocional é sempre meu, em todos os casos. O que sempre me torna pontualmente contraditória e emocionalmente incompetente.
Então, irradiando ceticismo construo meu mundo em que, na maioria das vezes, as pessoas precisariam possuir qualidades para alcançar certas posições, ou que eu preciso possuir certas qualidades para almejar algumas posições.
Mas, porém, contudo, entretanto, alguns 32400 segundos foram suficientes para confundir uma teoria de aproximadamente 1051200 segundos, dentro de 189216000 de experiência, quando o emocional apontou em uma direção a 988 km de mim, mostrando que posso ser mais emotiva do que cética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário