Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pausa para o momento Bridget Jones.

Após pausa de mais de uma semana cá estou eu novamente!! Pois é, esse hiato decorreu da minha estadia na capital do país.
Até tentei dar um beijinho no Lulinha, mas a empreitada foi frustrada porque havia um "canteiro" de uns 10 centímetros de profundidade, cheio de água e carpas entre mim e o Palácio da Alvorada.
Mas não era isso que eu queria contar não.
Na verdade nem eu sei exatamente o que é.
Fato que a semana passada foi bem construtiva, intelectualmente falando, em alguns momentos acho que sentimentalmente também.
Enfim, fomos (eu + pessoal da faculdade) com o objetivo de participar de um encontro de estudantes de direito, o que é mais interessante do que minha patética imaginação poderia alcançar, embora já tivesse experiências anteriores com relação a esse tipo de evento. Mas acredito que dessa vez tenha sido bem mais interessante pela maturidade que adquiri ao longo do tempo (minha mãe faria um adendo dizendo que já estava mais do que na hora).
Além das palestras foram promovidas algumas festas, que pra quem gosta até acho que deviam estar a contento dos frequentadores.
Não tenho certeza quanto ao comentário anterior porque ando num estado de velhice precoce e preferi dormir a ter que frequentar algumas delas. Apesar disso saldo da semana foi muito satisfatório.
Não conheci tanta gente, mas acredito que fiz alguns bons amigos e claro, para fazer jus ao título do post do dia, conheci uma gente específica, um só alguém, que me remeteu a uma sensação cuja qual não acreditava existir na fase adulta, pois pra mim, julgando pelas minhas últimas tentativas, relações e sentimentos estavam ao nível de se basear em cálculos matemáticos.
Podendo até ter sido isso que me permitiu chegar a esse estado lisérgico, consegui vislumbrar alguém que parece se encaixar na forma que eu demorei tanto tempo construindo...

"Somewhere in his smile...Something in his style that shows me..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário