Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esses últimos dias não estou dada à sentimentalidades, na verdade me questiono sempre porque deixo sucumbir a elas...
Por isso as observações de hoje se resumem ao meu "animadíssimo" final de semana, Uhu, o implica no enriquecimento da minha lista de filmes já assistidos.
Geralmente "pergunto" ao OMELETE antes de assistir qualquer coisa, mas eles andam muito mais que exigentes!
Às vezes a gente só que um filme para poder se divertir....mas eles são extremamentes críticos em relação as todos eles, mesmo.
Por exemplo, Os Mercenários era tudo que eu precisava assistir domingo passado. Só seria melhor se tivesse sido dirigido pelo Quentin Tarantino.
E ainda bem que também não segui a sugestão porque foi até divertido poder ir ao cinema com mamãe para assistir "O Último Mestre do Ar", porque apesar de ser ficção bizarrinha os efeitos especiais dos dominadores da água são bons e além disso é passível de críticas "acinéfilas" (adoro neologismos).
Pois é, para quem deseja assistir vai a dica: - Repare como os dominadores do fogo são de etnia árabe ou afins, enquanto os dominadores da terra tem ascendência chinesa.
Será que os americanos admitiram que a China vai mesmo dominar o mundo?
Nãããão, eles admitiram que os chineses podem ser donos de extensões de terra, porém os personagem dominadores da água tem todos cara de americano.
Fiquei pasma com essa coisa toda.
Afora esse assisti mais doi filmes: Invictus, que é emocionante e tem o Morgan Freeman, e A Dúvida tratando sobre as belezas do celibato. Olha, pra quem gosta do Philip Seymour Hoffman tá bacana, apesar de gostar muito mais de Lester Bangs do que do Padre. Mas sabe como é, né, quando o assunto é Quase Famosos posso ser BEM tendenciosa.

besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário