Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Engraçado como me conforta poder escrever.
Porque tudo já havia começado ontem, mas o dia de hoje superou qualquer tendência da máxima: "Quando você acha que tá tudo perdido pode piorar!"
É fato que meninas acordam com o pé esquerdo mais vezes ao longo de um mês do que meninos, mesmo que não seja na época da famigerada TPM. Sem nenhum conhecimento na área médica ainda acredito que os hormônios tem poder de agir 36 horas por dia no nosso corpo.
Sendo assim acordei mais adolescente do que nunca, me sentindo a "última bolacha do pacote?", mas daquele que está na prateleira de baixo do estoque que fica no porão do mercado.
Sentiu o drama? Pois é.
Acredito que os que já passaram pela fase mais difícil de suas vidas saibam bem o efeito que uma paixonite pode causar em um adolescente, ou quanto o MEDO que circunda essa novidade pode influenciar seus atos.
Enfim lá estava eu, tendo minha crise máxima de menininha, achando que aquilo poderia ser o pior momento do meu dia.
Malfadado engano!
Pois, eis que surge pela porta da sala o queridíssimo catedrático responsável por uma cadeira importantíssima do extraordinário curso de direito, que obviamente não vinha sozinho mas sim acompanhado por um fardo de provas, que acredito ser pouco menos pesado do que aquele que eu carreguei pelo resto do dia.
Logo ao chegar apresentou um surpreendente show, cujo qual tinha como protagonistas seus respectivos alunos, aqueles que anteriormente haviam respondido as provas.
E para surpresa de todos os artistas a tragédia se tornou-se um espetáculo satírico e jocoso e, ainda agora, doze horas depois, não consigo tirar a minha fantasia de Pierrot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário