Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ahhh,

há tempos não tenho o que escrever.
Mas hoje, excepcionalmente hoje, quando vi uma notícia na Folha de São Paulo dizendo que vão lançar um box com todos os CD's da banda Legião Urbana, fui acometida por uma vontade imensa de chorar e sentar aqui pra escrever.

Nada específico, mas é que fiquei tãããoo feliz quando lembrei o quanto me emocionava ao ouvir a música Dezesseis!
Talvez até porquê quando eu tinha 15 anos, o menino de 18 que eu tanto gostava, morreu de acidente de moto, no dia 31 de dezembro. Acho que foi o Ano Novo mais triste de toda a minha vida.
Até hoje tenho dúvidas se ele sabia que eu realmente gostava dele...uma vez num soho ele me disse quem sim, mas quem saberá?!
Toda vez que ouvia essa passava um filme na minha cabeça, o que não é raro. Todas às vezes que penso algo passa-se um filme na minha cabeça, a la Fantástico Mundo de Bob. Panpanparan prararan pararan....
Voltando ao assunto, infelizmente tive a falta de sorte de perder algumas pessoas tão queridas....mas, às vezes algumas vidas precisam se perder para outras acontecerem...
E a Legião?
Pois é....Faroeste Caboclo, eu ouvia todos os quase 14 minutos. Na verdade já usei até como medida de tempo, enquanto esperava um lanche ficar pronto uma vez....calculamos que deveríamos cantá-la umas três vezes até o lanche sair. E isso eu já não era mais tão adolescente.
Depois disso veio a versão de uma Menudos, que eles fizeram no cd Ao Vivo, que nem tá na coletânea....Hoje a noite não tem luaaar, e eu estou sem ela...
Só meu pai deve saber o quanto eu ouvia essa música por dia.
Viva o repeat.

Pois é, hoje sem mais. São só recordações, que pelo menos a mim nem são tão idiotas, mas usei delas para tomar coragem para voltar a escrever...
Veremos o que terei para o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário