Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Masturbação mental...

Sexo como tema para um dos posts foi uma das melhores ideias que já tive, pelo menos para o público masculino, porque quem deles gosta mesmo de falar sobre amor ou discutir a relação?
Quando alguma garota descobrir, por favor, me avisa?
Pois bem, acredito que esse post também tem como alvo os garotos, sei disso porquê também tenho meu lado X manco (vulgo Y), como por exemplo meu gosto para filmes, músicas e mais alguns afins.
O filme da vez é RocknRolla, mas apesar do nome e tradução, sugestivos, trata-se apenas de mais um filme do Guy Ritchie que, até onde lembro, foi marido de ninguém menos que Madonna.
Sim, aquela mulher de 53 anos que parece ter 30 e que pega o Jesus Luz....whatever, ainda prefiro os inteligentes, desde que sejam morenos....ui!
Tá, voltando ao assunto, os filmes do Guy Ritchie são sempre muito intrigantes e requerem atenção absurda, pelo menos para mim que sou DDA, pois tem sempre uma trama bizarra que incrivelmente soluciona-se no mesmo lugar, para todas os personagens.
Para as garotas: O filme compensa por Handsome Bob, que apesar de um pesarzinho no filme, é um gato.D
Então fica a dica: RocknRolla, Snatch e Jogos, Trapaças e dois Canos Fumegantes. Diria que o último também é capaz de causar orgasmos em certas pessoas, porque além de ser um bom filme tem Jason Statham, que merece toda homenagem possível e imaginável!
Pra finalizar, o tema do post define a sensação que todos esses filmes podem causar, além de ser um estado constante dos meus pensamentos. E a melhor definição que achei para essa expressão foi: Masturbação mental é o ato que uma pessoa pratica quando faz uma série de conjecturas inapropriadas para uma determinada situação que requer um pensamento e um raciocínio lógico em relação a algo ou a alguém...(típico das mulheres)

Traduzindo essa informação seria perder tempo com uma coisa lógica fazendo inúmeras reflexões desnecessárias... uma verdadeira masturbação do cérebro...

Mas além dessa...
You Don't Care About Us - Placebo, que eu adoro, mas, nesse caso a letra é meramente ilustrativa. Nada que tenha me afetado, por hora....rs

"You're too complicated, we should separate it.
You're just confiscating, you're exasperating.
This degeneration, mental masturbation.
Think I'll leave it all behind, save this bleeding heart of mine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário