Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viva Freud!

O pouco que estudei de psicologia, em um dos 329 cursos que comecei, me permite lembrar que Freud faz abordagens sobre sexualidade, inclusive na fase juniores.
Mas definitivamente não é essa fase que me interessa!
Me interessa falar sobre adultos, ou melhor, mulheres adultas.
Quem me conhece sabe que sou romântica inata,que se pudesse teria nascido Julieta e que realmente prezo pelo amor nas relações, qualquer que seja ela.
Porém nasci em 1985, ano da eleição de Tancredo Neves pelo colégio eleitoral, e isso aconteceu no século XX. E, agora,nesse momento, vivo no século XXI e contemplo o seguinte dizer: "Olha só os, dinossauros não se adaptaram e sumiram":
Longe de mim ser uma pterodáctila, por isso galera, vamos falar de sexo.
A iniciativa veio de um episódio no local de 'trabalho' e de uma das minhas maravilhosas idas ao mercado.
Só EU sei a experiência orgástica que é ir ao mercado, no mínimo, duas vezes por semana, e claro....sozinha!
Pois bem, por um milage do meu bom humor fui fazer hora extra pelo meus miseráveis R$ 140,00 de desconto na mensalidade da faculdade, e eis que aparece uma distinta senhora, nitidamente mal comida, e dá seu show.
Saí de lá pensando em alguma teoria maravilhosa sobre mulheres frígidas, ou com parceiros problemáticos (eufemismo para incompetente).
Quando, logo depois de perambular pelo mercado, me deparo com a "moça do caixa" lendo o jornal e com cara de mal comida com expoente 17 e que, por motivos óbivos, não me ajudou nem a empacotar os sabonetes.
Mas sabe de uma coisa garotas: Ninguém tem culpa dos nossos/seus problemas sexuais!
Não tô falando isso porque sou a própria Clarah Averbuck (em que se destaque meu respeito à ela, inclusive porque ela já publicou três livros, coisa que não fiz, e menos ainda fui interpretada por Leandra Leal em uma adaptação para o cinema brasileiro), mas porque prezo pelas minhas integridades física e mental e também pelas alheias.
Sei que para as meninas é bem mais difícil, porquê a gente sempre precisa de qualquer resquício de sentimento, para que o sexo seja minimamente bom e prazeroso.
Mas sabe, ainda assim, não passa de uma necessidade "super humana".
Só preste atenção, se estiver/for emo não funciona, digo por experiência própria, lembra?
Mas encarando a medíocridade da sua vida, se assim ela o for/estiver, faça sexo!
Ou faça mesmo que ela não seja/esteja medíocre.
Acredite, sua virgindade não é um prêmio pra ninguém, menos ainda pra você, por quê nada disso implica em merecimento.
Agora, se esse conceito é inerente, touch yourself....se você sentir algum prazer nisso e funciona também para as emos.

So do it, with health, class and with love, if is possible!

"Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte..."

2 comentários:

  1. Só pra comemorar 169 exibições de perfil, uhu.

    ResponderExcluir
  2. Olha a Renata incitando às mulheres ao sexo!!! Adoro esse blog... boa Rê !!!
    Brincadeiras a parte... bjs.
    Rafael Ávila

    ResponderExcluir