Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aos meus fiéis seguidores e aos não tão fiéis assim (rs) foi possível perceber a marézinha de merda por qual tenho passado.
Por isso, apesar de ter verdadeiro desprezo por qualquer teoria provinda de textos de auto-ajuda, vou começar a programar o meu feriado.

Sorocaba, calor do cacete. Sexta-feira começou azeda mas o destino resolveu ser um pouco carinhoso comigo e chegou aos meus ouvidos que uma vaga de estágio que esperava realmente poderá ser minha[segundos de alegria].Logo após a faculdade meu pai "baixou enfermaria" como ele mesmo diz, e lá vâmos nós.
Aparentemente tudo resolvido, mas a minha irritação rotineira continua a pulsar aqui por dentro.Então, voltando ao por isso...por isso resolvi apelar e comecei a programar minha mente e meu estado de espírito. Acompanhem comigo:

- Seu mau humor vai passar, sua sorte vai mudar e seu feriado bonito vai ficar assim que você aprender a rimar!

"Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar"

Um comentário:

  1. Oxigênio, amigos, dinheiro e carinho... Bom, seja bem-vinda à condição humana.
    Oxigẽnio é de graça; amigo, sou só um, dinheiro tem um pouco e carinho tem bastante... serve?

    ResponderExcluir