Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2010

Aviso aos Navegantes...

Bom dia,

passei pra comunicar que não abandonei meu novo ofício de "blogueira" rs.
Meu note foi pra manutenção e estou dependendo da disposição do pc alheio. Hoje a alma bondosa foi papai, que liberou o pc dele! Uhu, um viva ao papai.

Como meu espírito não estava preparado para postar, porque como vocês devem saber eu preciso de uma preparação psicológica para qualquer coisa que vá fazer, hoje fico devendo uma história, apesar de ter voltado feliz do "salão de beleza".
Pois ééé, encontraram mais uma global que dizem parecer comigo. Qualquer dia vou postar as fotos das atrizes e uma para fazermos uma enquente!
Acho que já tenho glamour, só me falta dinheiro.

beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário