Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

If you wanna be my love...

Boa noite marujos,

apesar de não estar nada inspirada para escrever hoje eu ainda senti vontade.
E o título que não é nada explicativo relaciona-se a uma das minhas sessões nostálgicas, que resolveu vir a tona em uma conversa com a minha prima.
Cá estava eu tentando descobrir uma fantasia para ir em uma festa e ela tirou do bolso uma de nossas proezas numa gincana do colégio que estudávamos.
Sabe aquelas freirinhas que vão aparecer no Fantástico com o Ronaldo fenômeno? Pois é, são de lá do colégio em que estudei 11 anos e que até hoje posso dizer que foram os melhores da minha vida.
Então, acredito eu, que na sexta ou sétima série estávamos nós, O Quarteto Fantástico, participando de uma gincana, e uma das provas uma apresentação de dança, um cover, e lógico que nós escolhemos as Spice Girls. Nada mais plausível, a gente tinha uma ruiva, uma loira, eu channel e uma ginasta que era perfeita para executar as peripécias da Mel C.
Sucesso absoluto, .
Logo, cá estou eu dividindo com vocês um momento marcante da minha vida.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário