Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

Como não podia deixar de ser, venho por meio deste parabenizar todas as Mães, inclusive a minha. Que além de possibilitar minha estréia presenteou o mundo com ela! (Menos, babe...please)
E é com todo meu amor que faço uma menção honrosa à minha mãe.
Mãe, palavra que de acordo com o Michaelis significa:
sf (lat matre) 1 Mulher, ou fêmea de animal que teve um ou mais filhos. 2 Dir Ascendente feminino em primeiro grau. 3 Causa ou origem de alguma coisa. 4 Lugar onde uma coisa teve origem. 5 Mulher generosa, que dispensa cuidados maternais. 6 Pessoa que protege muito a outra. Dentre outros atributos.
Agora de acordo comigo: Força inigualável, carinho e amor imensurável, beleza infindável (rima pobre, mas a intenção é nobre....eu sei, eu sei, eu me supero e não necessariamente de forma positiva!).

Mãe, você é minha ídola. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário