Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Welcome home...

Meu note voltou!
Mais um viva galera, ou não?!
Enfim...domingo a noite, estou quase me rendendo à Hipnos, porque descobri que Morfeu era filho dele e deus dos sonhos, então, apesar de Morfeu soar melhor estou prestes a me encontrar com Hipnos.
Mas sabe como é, eu não ia perder a oportunidade de me manifestar, embora o fim de semana não tenha sido dos melhores.
O fim de semana começa sexta-feira lá por 11:30 AM, o que é maravilhoso pra quem adora fazer nada.
Comecei com um filmezinho durante a noite, após a tarde de cochilos e academia.
Lembra daquela mania de rever 332 vezes o mesmo filme, então, dessa vez foi "Garotos da Minha Vida", que por acaso tem no elenco a Drew Barrymore, uma das famosas que dizem parecer comigo.
Pergunta se eu fico me achando?!?
No sábado encarei um casamento, que foi chique e bacana, tocou Coldplay pra saída dos noivos. Mas apesar de a trilha sonora ter sido bem escolhida me coloquei a pensar o porquê um evento tão, supostamente, feliz tenha um clima tão tenso.
Qual a graça da ebulição de emoções, sendo que você sai de lá deprimido?!
Não, não é só minha opinião, eu fiz umas pesquisas antes de postar qualquer bobagem, ok?
Depois disso até me arrisquei a dançar ao som da cena indie sorocabana (só parte disso é definição minha, rs), mas aí eu descobri que esse é mais um talento que eu não tenho.
Relaxa, eu vou sobreviver. O que me chateou a noite toda e parte do dia de hoje não foi isso, foi constatar que Shakespeare tinha razão quando dizia que " não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."
É piegas, mas é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário