Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

São exatamente 04:01 AM.
Cheguei em casa há pouco, mas precisei ligar o computador, porque fora a homenagem que precisava fazer para minha mãe, porque nem presente ela vai ganhar, minha cabeça veio fervilhando durante caminho percorrido da balada até aqui.
Cheguei à conclusão de que tenho cara de idiota, mas que apesar de parecer é só a cara mesmo e às vezes algumas atitudes, afinal quem não age como um idiota de vez enquando.
Pois é, acho que parte dessa oportunidade inigualável de passar recibo eu concretizei essa semana.
Hoje o dia começou como todos os outros até a hora que eu decidi decidir algumas coisas.
Aí a gente verbaliza, ouve respostas agradáveis e se frustra com a banalização do sentimento alheio, mas nesse caso o alheio é meu, na verdade na maioria dos casos. Porque é isso que acontece, sem motivos ou explicações.
Até aí nem tudo nessa vida é como a gente quer, não é?!
Como diria meu amigo amado e ácido:
- bixo, eu também queria muitas coisas, mas...
Pensando bem, nem sempre o que a gente quer pode ser tudo nessa vida.
Ok, eu sempre sobrevivo.O que me faz querer morrer, mas só um pouquinho,é o que vem depois, porque a gente sempre resolve fazer alguma coisa, se não a respeito para pelo menos se sentir menos impotente, o que te permite fazer papéis mais patéticos.
Então, para não alongar-me, nem cansar-lhes eis o meu conselho:
- As coisas não saíram como planejado, deita e dorme porque a tendência é não melhorar.

Aos navegantes aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário