Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2010

"A inspiração vem de onde...

Pergunta pra mim alguém
Respondo talvez de longe...
Das veias de um coração
Vem de um gesto preciso
Vem de um amor, vem do riso
Vem por alguma razão..."

Na verdade a de hoje não veio de tão longe, veio de uma reflexão somada ao poder de busca da Internet! Uh lá lá.
Profundo, não...pois é, ando numa fase piegas (alguém sabe um sinônimo dessa palavra, mas que seja sonoro igual?).
Sabe daquelas em que você não sabe pra onde ir? Na verdade eu não sabia.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)
E tudo isso me veio à cabeça diante de uma afirmação feita por uma pessoa que mora na casinha que alugo para a consideração, apesar de eu adorar falar mal dela. Mas tudo isso faz parte de um ritual inerente à raça humana.
E a assertiva foi lançada:
"NÃO SÃO OS VALORES QUE FAZEM PESSOAS FICAREM SÓS, SÃO AS ESCOLHAS."
Porém, após muito ler, essa frase me remeteu a uma outra citação:
"O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais.
Todas as sua escolhas têm 50% de chance de dar certo.
Como as escolhas de todos os demais."
Concluí então que, apesar da ausência do savoir-faire, concordo com Nando Reis, guardadas minhas devidas adaptações, quando ele diz:
"A questão é sermos razoáveis...É só você lavar o rosto
E viver feliz... para sempre.
E ela estavam livre da perfeição que só fazia estragos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário