Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um café e um amor....

- Quentes?
- Por favor.



Achava eu que não acreditava mais em contos de fadas, mas aí vem a Rede Globo com seu poder de manipulação. E eu como reles fantoche me encontro prostrada em frente a TV invejando o amor de Luciana e Miguel.
Passado o comentário sobre a novela das 20:00 que começa às 21:00 posso começar o post do dia.
Do dia que não foi produtivo, quiçá animado.
Dia que me colocou a pensar sobre as coisas da vida, da minha singular vida , da minha vida singular, da minha vida plural.
Sobre o quanto tempo considerei fraqueza reconhecer que todo mundo precisa de alguém de uma forma, nem que seja de você mesmo.
Sobre o quanto você mesmo pode fazer por você e por alguém...
Sobre quando um alguém vai me deixar fazer algo por ele....
E cheguei à conclusão de que devia ter ido ao cinema assistir Homem de Ferro II, afinal a crítica é boa,o ator também...
Vocês nunca sentiram a sensação que o escuro do cinema é uma atmosfera adimensional?
Mas tudo bem, hoje eu me contento com Onde Vivem os Monstros e com minha inspiração limitada...

Beijos e voltem sempre, afinal de contas todo mundo tem dias ruins e hoje não é um dos meus melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário