Total de visualizações de página

domingo, 23 de maio de 2010

Welcome home, o retorno...

Meu computador voltou na sexta-feira, foi recebido efusivamente.
É muito difícil sobreviver sem um nos dias de hoje, por mais que você só receba e-mails de spam e acesse sites improdutivos, isso falando por mim, que tenho a estranha mania de criar hábitos e rituais. Justamente por isso, acho eu, que meus textos de nada estão valendo.
Eu acordo, vou para a faculdade, almoço, faço qualquer coisa e a noite é hora de ir à academia (quando vou).
Aí já é fim de semana, uhu....sexta-feira.
E pouca coisa muda. Eu acordo e tomo café, volto a deitar, quando não saio comprar qualquer coisa na companhia da minha mãe, e depois questiono porque ainda compro, se minha rotina não muda.
Eu acordo, tomo café, volto a dormir, fico em frente ao pc o resto do dia.
Às vezes, quando um amigo está de menos mau humor, manda um torpedo e nos encontramos no bar habitue. Mas na maioria das vezes volto a dormir, ou ver qualquer filme que eu já vi. Coisa que eu gostava de fazer, mas quando a gente faz muito a gente cansa.
Então fico pensando que também estava cansada de sair e fazer as mesmas coisas, mas que agora eu dava tudo pra ter que e alguém para fazê-las.
Sexta-feira, meia-noite e meia e eu estava em casa, sozinha.
Não sozinha literalmente, afinal sempre tem gente em casa, mas estava sentada em minha cama pensando o quanto não daria para ter alguém ali, ou em qualquer outro lugar, comigo, fazendo o que eu sempre fiz...ou o que quisesse fazer, aguardando ansiosamente uma oportunidade para poder usar algo que comprei.

" De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver
De dia o tempo passa como brincadeira..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário