Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Boas vindas.

Há muito penso em escrever mas me faltava atitude para começar, como às vezes me falta para muita coisa, apesar de exalar autoconfiança (pelo menos é o que eu sempre ouço).
Mas nada que um domingo introspectivo para me inspirar, além da iniciativa de uma amiga extremamente grávida que me incitou a providenciar um blog.
Pode ser que a maioria das coisas aqui publicadas interesse somente a mim, mas a sensação de que isso pode aliviar vários pensamentos, conclusões e afins já me permitem ser feliz com a minha nova “criação”, se é que algum dia nessa vida eu já tive alguma.
Não, ao contrário do que parece, eu não sou frustrada, nem tão mal-humorada assim, só um pouco ácida e crítica, inclusive em relação às minhas atitudes. O olhar crítico é mais recente, já a acidez é inerente. E olha que a intenção nem foi rimar!
Então bem-vindo ao meu blog e possivelmente à minha vida.


PS: Eu havia escrito isso há alhumas semanas e criado uma pasta blog para guardar. Demorei uns 37 minutos pra achar o texto, apesar da pasta BLOG, portanto não é de se espantar se acontecerem erros crassos na área tecnológicaQ

2 comentários:

  1. Oi renata

    Descobri esse seu blog e vim te convidar pra dar uma olhada no meu. Temos diferentes idéias pros blogs, mas o exercício da escrita é o mesmo. Espero que goste.

    ResponderExcluir