Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Post de retificação

Por algum motivo "excêntrico" eu resolvi que 21000 é 10% de 191,5 milhões, portanto aí vai minha retificação.

Excêntrico: que está fora do centro, que tem centros diferentes (como dois círculos ou duas esferas cujos centros não coincidem).Diz-se de ou indivíduo extravagante, original, esquisito.Já era de se imaginar o primeiro significado da palavra excêntrico, mas tive que consultar o dicionário. Achei essas definições e cheguei à conclusão de que uma deriva da outra. Uhu, brilhante!
Mas esse conflito interno só começou porque como uma boa adepta do Orkut eu resolvi participar de uma comunidade chamada “Excêntricos”, e assim o fiz.Quando me dei conta a comunidade tinha quase 21.000 participantes.Considerando que no ano de 2009 a população brasileira atingiu a marca de 191, 5 milhões de habitantes, segundo o blog da Dilma que não é a minha candidata a presidente, a comunidade de excêntricos atinge mais de 1% da população.Partindo dessas informações é possível concluir que a definição de excêntricos não vale nada, afinal 1% ainda é uma porcentagem considerável, o que torna a raça dos excêntricos em vias da extinção, se isso já não ocorreu.
O total de 21.000 pessoas é maior que o número de habitantes da cidade de Macatuba, interior de São Paulo.
Portanto “excêntricos”, sinto informar-nos que não estamos fora do centro e menos ainda somos originais, pois nós já ocupamos mais lugar no mundo do que é esperado de alguém tão diferente e somos mais 21.000 estranhos em 191,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário