Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de abril de 2010

Holla chicos,

como vocês podem ver eu não ando muito "aspirada" ultimamente.
Sim, eu sei que não é assim que se fala, mas a gente perde a tia e não perde a piada.
Enfim, hoje eu passei pra deixar o link de uns trabalhos de um conhecido meu. Na verdade ele nem sabe que eu estou divulgando, mas como ele é adepto da arte vã (palavras dele) e promoveu esses trabalhos na Usina, no carnaval, e eu particularmente gosto que leiam o que eu escrevo, aí vai:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/brunogaldini

Eu, também particularmente, não sou uma das melhores intérpretes de poesias e afins, penso que não sou sensível o suficiente.
Mas pra quem entende, gosta ou se interessa fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário