Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2010

Nota-se que esse fim de semana não estive muito inspirada, ?!
Mas é domingo, são 23:05 e eu não tenho sono. Desconfio que seja por causa das duas xícaras de café que tomei e o leve cochilo que tirei das 14:00 até quase 17:00.
E alguém ainda tem dúvida se eu gosto da minha vida?! Só fica difícil a noite, ou amanhã cedo durante a aula, mas tá bom.
Fora isso eu passei pra recomendar que as pessoas assistam Alice, mas em algum horário em que as mães que ainda juram que a adaptação do Tim Burton é infantil não estejam. Sabe, eu até gosto de crianças, mas tem coisa que não dá...como exemplo cito a o que presenciei sábado.
Ao meu lado sentaram-se mãe e filha, esta que devia ter lá seus 5 anos, com um estoque de besteiras e refrigerante, o que é super perdoável pois essa é a parte mais gostosa de ir ao cinema.
Ocorre que criança, na maioria das vezes, não é muito adepta do bom senso, o que também é entendível pois não tem vivência suficiente pra entender o que pode e o que não pode em determinada situação.
Apesar que eu não sou criança e às vezes também faço isso...minha mãe que o diga.
Enfim, fato é que a criança se encheu de refrigerante e teve vontade de ir ao banheiro, mas a maravilhosa mãe que estava com ela queria ver o fim do filme. Poxa vida, até eu que fiz PhD com a Fiona não faria isso com uma criança, mesmo porque quem teve que aguentar a menina e sua crise de flatos também fui eu!
Conclusão: assistam, mas as 22:00, porque apesar das críticas o visual é bacana e tem o Johnny Depp! Uhu.
E sabe, concordo com um entrevistado do programa da tv cultura que eu assisti. É adaptação, não deve seguir a história e que ainda assim desperta vontade na pessoa de ler a história real.
Eu tive, por sinal eu vou.....só esperando alguém providenciar o exemplar que eu quero. Mãe, alguém aí se habilita? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário