Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu quero me esconder debaixo dessa sua saia pra fugir do mundo...

Querido bloguinho,

são exatamente 03:06 da manhã e eu já cheguei em casa há algum tempo, mas como é hábito eu ainda estou acordada fuçando na Internet.
Até entendo que você esteja enjoado de mim pois minhas histórias não andam das melhores, apesar da história do primeiro beijo dar ibope. Confessa!!
Enfim...hoje já é quase sábado de manhã, porque só vou acreditar nisso quando acordar e eu acabei de chegar em casa, com algumas conclusões:
A primeira delas é que Sorocaba é um lugar que não tem muitas opções para a noite mas que mesmo assim eu adoro. Adoro chegar sabendo o que vai acontecer , e adoro também encontrar sempre as caras conhecidas (ou nem sempre) que já criaram um "vínculo baladístico".
E esse foi um dos motivos que me chateou hoje. Porque quando uma pessoa está ausente, ou não ocupa o lugar de costume ela faz falta. Não me refiro a qualquer pessoa, mas a(s) que me fazem falta realmente.
Segunda conclusão foi que eu estou cansada de ter que aguentar pessoas, acho que já estou preparada para ser eremita, ou arrumar um namorado.
E a última e mais importante de todas é que é possível ir até a Real e não comer a coxinha de lá, apesar de eu ter me rendido à tentação de comer duas ou três bolinhas de queijo. Mas tudo bem, eu já tinha ficado de pé a noite toda e malhado durante o dia.
Pois é, agora sou geração semi-saúde, ou semisaude....sei lá, eu já comentei que eu odeio a nova gramática? Se não, lá vai: Eu odeio muito a nova gramática, porque eu usava tremas e porque eu estudei as mesmas regras a minha vida toda, e como já disse eu adoro a mesmice.

Beijos, boa noite.

Um comentário:

  1. É infelizmente amigos fazem falta quando não estão presentes. Coxinha sempre é bom...:D
    PS.: Trëmäs, ninguem merece. rs

    ResponderExcluir