Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como posso ter esquecido de contar as bizarrices do dia? Que cabeça.....agora nem mais graça tem, de tão fora de contexto.
Mas eu vou contar assim mesmo.
No início da nossa jornada passamos em frente ao escritório que o ex-namorado número dois trabalha. Mais que depressa comentei:
- Hey, meu ex trabalha aí.
Dez minutos depois o telefone toca, era O ex, pra avisar que o nenêm da minha amiga nasceu e apesar de isso ter me deixado radiante foi estranho.
Segunda parada foi no shopping e logo que entramos em uma das lojas toca meu telefone de novo:
- PQP...Alô?!
- ô Rê, que cê tá fazendo no shopping essas horas?!
Bixo, era o ex-namorado número um....que medo (a gente tinha falado sobre namorar um pouco antes, porque vocês sabem que mulheres tem dessas, né?!)
Fui ao encontro dele e foi agradável, como sempre é.
Depois de tudo isso, ao voltar pra casa, encontro o Johnny. Quem é de Sorocaba conhece, esse cara junta tralhas e carrega todas junto ao corpo, na cabeça e coisas do gênero....huahuauha
Tínhamos comentado sobre ele logo cedo ao passar por uma senhora, que como ele tinha casa, mas vivia nas ruas.
Será que eu ganho algum dinheiro se começar a trabalhar no ramo das previsões, adivinhações? Ou será que foi sorte (se é que isso é sorte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário