Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gente, pára tudo!
Desde a semana passada coisas estranhas vem acontecendo com a minha pessoa, mas hoje eu me superei.
O dia começou com a minha noite de cão, quanta dificuldade pra dormir! E quando consegui esse feito já eram quase 6 e meia da manhã e lógico que minha querida vovó não poderia deixá-lo passar em branco. Adentrou ao recinto gritando:
- Não levantou ainda? Não é a toa que atrasa, aí se enrola inteira.....blá blá blá.
Sabe aqueles sons distorcidos, então, foi assim que prosseguiu até: -Eu trouxe pão quentinho.
Acho que não precisava de um motivo mais plausível que esse para levantar.
As duas únicas aulas demoraram uma eternidade para passar, mas eis que findou-se.
Rááá, aí é que o dia começa, ?! Logo com uma café da manhã regado à café com leite e tortinha de banana do mc (e eu ainda me questiono porque não emagreço nunca), logo depois vêm as compras (não, eu não me questiono porque eu não enriqueço).
E claro, eu sofro de retardamento e só fui descobrir hoje uma loja na Mascarenhas Camelo que faz suas camisetas na hora, imagina a alegria da criança!
Mas feliz mesmo é a hora da sonequinha diária que chegou.
Se eu tiver mais novidades eu apareço, fora isso temos duas opções para a noite: reza a lenda que tem Estação do Groove no Depois Bar e Arte, que pode ser bacana. E tem Canastra também no Asteroid, que prefiro não comentar porque eu sempre acabo lá.

PS: Que tipo de correção ortográfica sugere bacanal ao invés de bacana....uhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário