Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

So kiss me...

Eu tive que parar de estudar por alguns minutos, só pra contar pra vocês uma história que aparentemente na data de hoje pode ser considerada comemorativa. Pois é, reza a lenda que hoje é o dia do beijo, então vou contar a história do meu primeiro beijo.
Nunca imaginei que o nosso professor de Geografia, do colégio de freiras que eu estudava teria algo com isso, mas até que ele deu um "empurrãozinho".
Ok, tudo começou num belo dia de aulada 6ªsérie , acho até que o Sol brilhava, em meio a uma aula de Geografia, quando surgiu uma das figuras "mais desejadas" entre as meninas do colégio.
O nosso professor dava aula pra ambas as séries (nessa época ele tava no 1ºcolegial) e não sei porque cargas d'água o elemento foi até a minha classe. Tudo bem, isso foi o que bastou para que desencadea-se O encantamento.
Mas como vocês sabem as férias de Verão chegam e nós ficamos mais ou menos uns 2 ou 3 meses sem se ver, e como vocês também sabem as coisas até se aquietam com o tempo. Só que no ano seguinte, logo em fevereiro, o coração voltou a bater um pouco mais forte.
Agora quem entra em ação, além do coração, é a minha melhor amiga (que é a melhor até hoje em dia, depois de 11 ou 12 ano) loira com todo seu 1,54 e meio.
Eu: - Ô Bru, que eu faço? Acho que afim daquele cara!
Bru: - Que cara?
Eu: - Aquele, lembra....da aula de Geografia, que agora até cumprimenta a gente.
Bru: Ahhhhhh! Sei.
E como é inerente ao ser uma humano não ter tato algum e quando se é criança, além desse fator, existem os amigos fazem por você, eis que surge uma luz loira:
Bru: -Ah, eu vou lá falar com ele.
E não é que ela foi? Pois é.
Mas além da participação especial da minha amiga gatinha veio o lado místico da coisa, pois eu havia visto na tv que em noite de lua nova, ou minguante, ou crescente....whatever, se você usasse um objeto que fosse da sua te traria sorte.
Ok, eu ia ao cinema nessa semana e lá fui eu com um anel da vovó. Na verdade, quando eu estava saindo de casa toca o telefone. Era a Cá, minha amiga há mais ou menos uns 17 anos e diz:
- , cê tá indo no shopping, ?! Você nem imagina quem eu acabei de encontrar lá.
Minha resposta foi: -Ah se eu tivesse essa sorte.
E não é que eu tive?A primeira pessoa que vi, por motivos óbvios, quando entrei no shopping foi ele, e logo depois disso um amigo dele veio até mim. Aí sabe como é , a barriga começa a formigar.
Amigo: - Ow, é verdade que você é afim do fulano?
Eu: - Ah.....até é, porque?
Amigo: - Ah, porque ele também é afim de você!
Pausa para a explosão de fogos de artifício, enjôos e êxtase.
Eu: -Ah tá....
Amigo: - Espera aqui.
, eu não tinha outra opção depois disso.
Nem meio minuto e lá estavam os dois, na minha frente. Legal, o que eu ia falar pra ele? E o pior....eu era BV, o que eu ia fazer?
Conversamos um pouco, não lembro bem sobre o quê e eu estava com uma amiga japa, que eu amo. A Japa logo saiu de mansinho e nós fomos até os banquinhos ao lado do cinema. Sentamos, ok até aí, ele me olhou, e eu disse:
-Eu nunca beijei!
Fisionomia glútea, mas logo depois veio a resposta:
- Ah, faz o que eu fizer, tá?!
E não é que deu certo, aquele dia e mais alguns...a paixonite durou por mais algum tempo também.
Depois de alguns anos a gente acabou se reencontrando, mas existem coisas que apesar de boas devem ficar só para a lembrança.

Bom, essa história entrou por uma porta e saiu pela outra, quem quiser que conte outra.

Um comentário: