Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Buenas,

hoje o dia começou atrasaaaado. Meu celular morreu e não despertou, o que acabou acarretando em perda da primeira aula + reclamações da generala mãe!
Mas antes disso, tudo o que eu precisava era um mísero café E ponto.
Entro triunfalmente na cozinha e já me deparo com uma das minhas tias comentando que não havia visto minha avó, portanto ela não poderia ter ido à academia. Só porque ela não viu ? Incrivelmente ela insistiu nisso uns 20 minutos, até que a minha paciência, que não é de Jó, acabou e eu respondi:
- Pois é, acho que a vó foi sequestrada!
Concomitantemente minha outra tia entra reclamando das contas de água, que estavam caras, que devia haver vazamento! Ok, já sabemos disso. Eu estava incumbida de resolver, então porque a histeria?
Depois disso eu consegui tomar o meu café.
Ocorre que, ao sair de casa precisei passar na casa de mamãe, que já me recebeu com um simpático e sonoro:
-Vou te comprar um despertador!
Por quê mesmo? Porque em 24 anos eu devo ter atrasado umas três vezes para ir à escola, faculdade e afins?
Excelente....pelo menos vai satisfazer meu lado consumista, mas então não poderia ser uma bolsa?
Acreditem: - Consegui chegar até faculdade e lá estava uma vaga grande e simples de estacionar.
Foi aí que percebi que minha sorte havia mudado.
Então, após tomar a vacina de influenza pandêmica (vulgo gripe do porco) vou me retirar e curtir a minha tarde livre.

Hasta Luego

Nenhum comentário:

Postar um comentário