Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A la la l, a la la...Am I stupid?

Bom dia,

vou aproveitar que minha aula acabou mais cedo pra "rechear" um pouco mais meu bloguinho e tirar uma sonequinha antes do almoço, pois só consegui pegar no sono duas da matina e acordei às seis....legal!
Isto posto resolvi tomar café na padaria, porque a cantina do seu Luís não aceita cartão e acabei concluindo que foi uma péssima ideia porque a minha esfirra fez xixi em mim, e eu fui pra faculdade cheirando caldo de carne.
Mas essa não é a pior parte, afinal como uma boa estabanada isso não me espanta mais, o que me chocou mesmo foi uma notícia que me fez sentir alienada, além de ultrajada, porque uma situação dessa subestima demais a inteligência de qualquer pessoa.
Segue em anexo um link com uma reportagem da revista Época sobre as pulseirinhas do sexo:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI110278-15228,00-A+PULSEIRINHA+DO+SEXO.html

Sabe, eu gostaria de concordar com Oscar Wilde quando diz: “The old believe everything; the middle aged suspect everything: the young know everything.”
Na verdade eu concordo, porque eu já tive certeza que eu sabia de tudo nessa vida, mas o que me deixa pasma é que mesmo diante dessa afirmação alguns, lógico que bem mais jovens que eu, se submetem à uma ditadura patética e permitem que alguém se aproveite dessa moda bizarra! Cuidado crianças, a gente não sabe nada...é sério, eu afirmo mesmo argumentando que a gente não sabe nada...
Ok, já me excedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário