Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. É a maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a Passagem de Cristo - "deste mundo para o Pai", da "morte para a vida", das "trevas para a luz".

http://www.museodelprado.es/index.php?id=995&no_cache=1&L=0&tx_obras[adv]=

Em casa todo mundo é católico, por isso estamos TODOS reunidos por aqui. Por hora o dia só começou, mas ontem teve sábado e eu me aventurei a sair.
- Sabe, eu me irrito com a insatisfação das pessoas! E pensar que eu já fui insatisfeita...Era sábado, todo mundo namorando, eu pra variar sobrando, o que já é ponto pacífico e estado constante, só queria sair pra dançar! É pedir muito? Eu precisava estudar mas renunciei, afinal era sábado a noite!
Após uma ligação definido o destino.
Fiquei até orgulhosa de mim, consegui ser pontual, após anos de esforços coletivo (meu e de minha avó).
Chego, sou surpreendida mas não sei dizer o quanto, ou se, isso foi bom.
Pessoas conhecidas, algumas dignas de saudade mas a maioria delas não. O som estava a contento (pelo menos pra mim) mas não tive uma mísera possibilidade de dançar ou me livrar das reclamações de todas as pessoas, ou porque o lugar era cheio, ou porque o som não era bom e quando percebi eu estava reclamando também, mau humor e insatisfação são contagiosos, por isso fica a dica:
- Se você não é ou está feliz se tranca no quarto e fica por lá até passar porque passa, ou pelo menos deveria.
E mais um segredo: - A maioria das coisas não são como a gente deseja....acreditem, mas não significam que não são boas...
Agora a gente vai se reunir e almoçar...até menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário