Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2010

Sábado-feira à noite (com crase?)

Bom, sábados em casa podem não ser tão infrutíferos assim. Podem gerar até reflexões, acreditem.
Apesar de precisar e muito, ao invés de estudar estava fuçando o orkut alheio e achei algo muito interessante, pelo menos pra mim. Uma comunidade que enumera coisas para se fazer antes dos 30 anos. Aí me questionei:
- Porque sempre 30? Não existe vida após os 30?
E comecei a refletir que às vezes eu traço metas para antes dos 30, mas se não se concretizarem eu devo desistir? Minha vida vai acabar logo depois dos 30?
Qual o problema com os 30?
Dizem que o auge das mulheres é aos 30, mas não posso afirmar porque ainda me faltam alguns anos até lá, 6 na verdade.
Sei que é frustrante ter que esperar pra realizar algumas coisas, não todas porque algumas não deveriam nem ser cogitadas, em tempo algum. A propósito, me entristece saber que algumas que poderiam estar nessa lista, apesar de achar que eles bem podem ser guardados para depois dos 30, são encaradas instituições falidas como o casamento, por exemplo.
Não sou a pessoa mais romântica do universo, mas penso que se você tem alguém pra incluir nos seus planos é mais fácil ser altruísta, o que acaba afetando a coletividade.
Enfim, se você não fizer antes dos 30 você ainda tem o resto da sua vida pra fazer, pelo menos é o que espero.


"Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário